The Walking Dead (Fonte: Reprodução)
The Walking Dead (Fonte: Reprodução)


The Walking Dead
 tem sido frequentemente vaga sobre a passagem de tempo, o que provavelmente é o melhor, já que as ocasiões em que ela entra em detalhes tendem a dificultar a criação da linha do tempo.

Um bom exemplo é um flashback no final da 4ª temporada, que cria um grande erro de continuidade relacionado a Judith (Cailey Fleming). No season finale, há um flashback dos primeiros dias de Rick Grimes (Andrew Lincoln) e sua comunidade na prisão.

Hershel (Scott Wilson) observa que eles estão lá há dois meses no momento em que esse flashback ocorre. No entanto, vemos Rick com a filha e ela mostra que está exatamente como no final da 4ª temporada de The Walking Dead, quando a prisão caiu, ou seja, oito meses depois.

O nascimento de Judith, que resultou na morte de sua mãe Lori (Sarah Wayne Callies), aconteceu na primeira semana de seu tempo na prisão. Então, a bebê Judith não deveria ser tão velha quanto é retratada aqui.

Obviamente, há uma explicação simples nos bastidores para isso: eles usaram o mesmo bebê para interpretar Judith recém-nascida e com 10 meses de idade. Curiosamente, esse bebê criou outro erro de continuidade no mesmo episódio.

Como também apontado por um fã no MovieMistakes.com, a última cena de flashback no final mostra Judith alternando entre estar dormindo e acordar várias vezes enquanto os ângulos da câmera mudam. Apenas mais um erro de continuidade em The Walking Dead.