Jeffrey Dean Morgan e Hilarie Burton Morgan (Fonte: Reprodução)
Jeffrey Dean Morgan e Hilarie Burton Morgan (Fonte: Reprodução)

Parece que Negan estava com sua Lucille o tempo todo… E não estamos falando de um bastão de beisebol. The Walking Dead escolheu uma atriz para interpretar a esposa da personagem; e ela estava o tempo todo ao lado de Jeffrey Dean Morgan.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Lucille aparecerá no próximo lote de episódios bônus da 10ª temporada, com um rosto familiar ocupando o papel: a veterana de One Tree Hill, Hilarie Burton Morgan, que por acaso é a esposa de Jeffrey Dean Morgan na vida real.

The Walking Dead precisou atrasar seu cronograma devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), e a AMC acabou decidindo por anunciar que sua 11ª temporada seria sua final.

No entanto, o The Walking Dead Universe continua, no entanto, com seus spin-offs; além de Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, a AMC anunciou Tales of the Walking Dead um spin-off para Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus).

Os episódios bônus da 10ª temporada tem data de estreia prevista para o primeiro semestre de 2021, enquanto a 11ª e última temporada de The Walking Dead fica para o segundo semestre do mesmo ano.