The Walking Dead (Fonte: Reprodução - AMC)
The Walking Dead (Fonte: Reprodução - AMC)

O atraso da 10ª temporada de The Walking Dead serviu para aumentar o hype do que deveria ser seu season finale. Mas no fim das contas, a pandemia do Coronavírus (COVID-19) atrasou todo um lote de episódios.

Isso fez com que a AMC estendesse a 10ª temporada, criado uma terceira parte de 6 episódios que estrearão em 2021. E agora, graças ao post da conta oficial The Walking Dead on AMC, sabemos exatamente a data de estreia desse novo lote!

“Ainda existe bondade neste mundo, você apenas tem que procurá-la”, diz a publicação abaixo, que contém um clipe de uma leitura de roteiro com atores da série. “Não perca o retorno de #TWD em 28 de fevereiro”.

The Walking Dead precisou atrasar seu cronograma devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), e a AMC acabou decidindo por anunciar que sua 11ª temporada seria sua final.

No entanto, o The Walking Dead Universe continua, no entanto, com seus spin-offs; além de Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, a AMC anunciou Tales of the Walking Dead um spin-off para Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus).

Os episódios bônus da 10ª temporada tem data de estreia prevista para fevereiro de 2021, enquanto a 11ª e última temporada de The Walking Dead fica para o segundo semestre do mesmo ano.