Easter-egg conecta primeiro e último episódio de Rick Grimes em The Walking Dead

Publicado em 11/09/2020 05:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead não é novato quando falamos sobre easter-eggs; muitos deles são bastante fáceis de serem encontrados por espectadores casuais, enquanto outros exigem um conhecimento profundo da série original de quadrinhos e de outros fenômenos da cultura pop semelhantes.

Alguns são tão simples como chamadas de retorno para episódios anteriores, enquanto outros vão tão longe a ponto de incitar um pouco de controvérsia sobre se o programa se relaciona ou não com outras propriedades famosas. Mas um easter-egg pode ter sido fácil de ignorar para aqueles que não assistiam ao episódio piloto há anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando Rick Grimes (Andrew Lincoln) deixou o programa na 9ª temporada depois de explodir uma ponte, as outras personagens principais presumiram que ele estava morto. Ao invés disso, sua aparição final na série o viu sendo levado a um lugar desconhecido por um helicóptero, ao som de Space Junk, de Wang Chung.

Aqueles que se lembram do primeiro episódio de The Walking Dead podem se lembrar dessa mesma música sendo tocada em seus momentos finais, quando Rick se viu cercado por caminhantes e enfrentando uma morte quase certa.

No final das contas, ele sobreviveu às duas vezes, então está claro que Space Junk foi usado para homenagear o status quase imortal de Rick na franquia e para representar a esperança sem fim que ele tem de um futuro melhor.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/noticias/quantas-pessoas-rick-grimes-matou-em-the-walking-dead
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio