Diretor nega Rick Grimes em Um Novo Universo: “Ele não está chegando”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor de conteúdo de The Walking Dead, Scott Gimple, conversou com o ComicBook e foi perguntando se o spin-off Um Novo Universo chegaria ao seu final encontrando com Rick Grimes (Andrew Lincoln), que deixou a série principal para uma trilogia de filmes.

World Beyond tem provocado conexões com o destino do ex-xerife desde a sua estreia, já que o programa está explorando o grupo que levou Rick em um helicóptero após os apelos de Jadis/Anne (Pollyanna McIntosh).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quer saber? Estou muito feliz em dizer… Não estou feliz em dizer a resposta. Estou feliz por ser definitivo com as pessoas”, explicou ele. “Não é”.

“Acho que as pessoas poderiam assistir a esse programa e aprender muito sobre a mitologia em que Rick Grimes está envolvido. E podem até ver lugares onde Rick Grimes esteve”, disse Gimple. “Mas não, ele não está chegando”.

“E eu nem sei se estou deixando as pessoas chateadas dizendo isso, mas eu simplesmente não gosto que as pessoas assistam, meio que esperando Rick”, concluiu o diretor..

The Walking Dead: World Beyond

Com o fim da série principal na 11ª temporada, a AMC prepara vários programas derivados. O The Walking Dead Universe ainda conta com Fear the Walking Dead, além da anunciada série antológica Tales of the Walking Dead e um spin-off para Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus).

Mas a primeira grande novidade em mais de 5 anos da franquia na AMC foi The Walking Dead: World Beyond (Um Novo Universo), uma série anunciada para durar duas temporadas e se conectar com a trilogia de filmes de Rick Grimes (Andrew Lincoln), que aind anão tem data de estreia confirmada.

A 1ª temporada de The Walking Dead: World Beyond foi ao ar entre outubro e novembro de 2020, na AMC dos Estados Unidos, e está programada para chegar ainda esse ano ao Brasil.

A 2ª temporada World Beyond ainda não tem uma previsão para sua data de estreia.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/tv/the-walking-dead/novo-spin-off-de-the-walking-dead-e-inspirado-em-lost
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio