Diretor garante que há chances do retorno de Madison Clark ao universo de The Walking Dead

Publicado em 30/11/2020 19:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que os fãs podem realizar seu desejo e ver a favorita dos fãs Madison Clark (Kim Dickens) novamente de alguma forma no The Walking Dead Universe depois da personagem aparentemente morrer na 4ª temporada de Fear the Walking Dead.

Scott Gimple foi questionado pelo Insider se há uma chance dos fãs verem Madison novamente, seja viva ou em um flashback, e o diretor de conteúdo da franquia compartilhou uma visão otimista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acredito que não apenas dentro de ‘Fear‘, mas apenas dentro do universo maior de ‘The Walking Dead’, há absolutamente uma chance de que possamos ver Madison”, disse Gimple.

Como sabemos, existem novos spin-offs pipoca na franquia, e especificamente um deles, Tales of the Walking Dead, promete trazer histórias fechadas em cada um de seus episódios, incluindo histórias de personagens que já conhecemos. Então eles têm a desculpa perfeita para trazê-la ao menos para mais uma aventura.

Fear the Walking Dead

Mais sombria que as anteriores, a 6ª temporada de Fear the Walking Dead estreou em 11 de outubro na AMC. Com o final de The Walking Dead chegando, ao mesmo tempo que novos spin-offs são anunciados, o futuro de Fear the Walking Dead parece incerto, embora ela deva se unir com o programa principal.

A temporada entrou em hiato após entregar o seu primeiro lote de episódios semanalmente aos domingos na AMC dos Estados Unidos. No Brasil, as cinco temporadas da série estão disponíveis na Amazon Prime Video.

A segunda parte da 6ª temporada de Fear The Walking Dead ainda não tem uma data oficial de estreia, mas está prevista para o primeiro semestre de 2021.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/tv/poster-sombrio-de-fear-the-walking-dead-provoca-destino-de-morgan
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio