Aliyah Royale como Iris Bennett e Alexa Mansour como Hope Bennett em The Walking Dead: Um Novo Mundo (Fonte: Reprodução - AMC)
Aliyah Royale como Iris Bennett e Alexa Mansour como Hope Bennett em The Walking Dead: Um Novo Mundo (Fonte: Reprodução - AMC)

O diretor de conteúdo de The Walking Dead, Scott Gimple, conversou com o ComicBook sobre o que irá diferenciar a 1ª e a 2 temporada de The Walking Dead: World Beyond (Um Novo Universo); e parece que elas serão muito diferentes.

“Bem, os primeiros 10 (episódios) são um road show, e há um mistério se agitando sob a superfície que acho que nem sabíamos”, disse ele. “Na segunda temporada, acho que há muitos mistérios que você conhece que estão se agitando sob a superfície”.

“Existem… Três a quatro mundos diferentes”, continuou Gimple. “E eles são incrivelmente contrastantes um do outro. E nossos personagens existirão em diferentes mundos e colidirão de maneiras diferentes. E, portanto, nem todos estão caminhando juntos nesta grande jornada”.

“Em vez disso, eles estão habitando lugares que são muito diferentes e, de certa forma, estão em conflito uns com os outros”, esclareceu o diretor. “E isso pode ser um problema com o quão perto essas personagens estão de estar de repente em times diferentes”.

The Walking Dead: World Beyond

Com o fim da série principal na 11ª temporada, a AMC prepara vários programas derivados. O The Walking Dead Universe ainda conta com Fear the Walking Dead, além da anunciada série antológica Tales of the Walking Dead e um spin-off para Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus).

Mas a primeira grande novidade em mais de 5 anos da franquia na AMC foi The Walking Dead: World Beyond (Um Novo Universo), uma série anunciada para durar duas temporadas e se conectar com a trilogia de filmes de Rick Grimes (Andrew Lincoln), que aind anão tem data de estreia confirmada.

A 1ª temporada de The Walking Dead: World Beyond foi ao ar entre outubro e novembro de 2020, na AMC dos Estados Unidos, e está programada para chegar ainda esse ano ao Brasil.

A 2ª temporada World Beyond ainda não tem uma previsão para sua data de estreia.