Atriz explica como COVID-19 e negacionistas afetarão a história The Walking Dead

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead já foi afetado pela pandemia de COVID-19 do ponto de vista da produção, já que a mini-temporada de seis episódios que está indo ao ar na AMC foi feita para não deixar um espaço vazio tão grande até a 11ª e última temporada da série. Mas parece que o o drama distópico irá encorporar as dicussões do Coronavírus em seu próprio enredo.

Obviamente, o programa não fará isso tão diretamente, mas a estrela Lauren Cohan, que vive Maggie em TWD, disse que os escritores foram influenciados pelos eventos recentes do mundo real de alguma forma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lauren Cohan conversou com Conan O’Brien sobre potenciais tramas futuras para a série, e o apresentador brincou que The Walking Dead deveria apresentar alguns “negadores de zumbis, pessoas que não acham que é um vírus real”.

A atriz então rapidamente mostrou interesse em sua ideia e revelou que, surpreendentemente, ele pode não estar tão errado:

“Eu quero dizer que pode ser a vibe este ano”, disse a atriz. “Talvez não tão explicitamente, mas definitivamente estamos aproveitando a oportunidade, nossos escritores, de deixar o mundo inspirar o programa. Sempre fizeram isso, mas sinto que é um ano emocionante. Sabemos que estamos nos despedindo d show e muitas pessoas estão assistindo”.

The Walking Dead

A 10ª temporada de The Walking Dead está ganhando 6 episódios bônus (Fonte: Reprodução – AMC)

The Walking Dead precisou atrasar seu cronograma devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), e a AMC acabou decidindo por anunciar que sua 11ª temporada seria sua final. Antes dela, uma terceira parte para a 10ª temporada estreou.

No entanto, o The Walking Dead Universe continua, no entanto, com seus spin-offs; além de Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, a AMC anunciou Tales of the Walking Dead um spin-off para Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus).

Os episódios bônus da 10ª temporada estão sendo lançados pela AMC aos domingos, nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida também aos domingos, no Star Channel.

A 11ª e última temporada de The Walking Dead deve estrear antes de setembro desse ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio