Atriz de The Walking Dead já apareceu nos filmes de Star Wars; entenda

A atriz de 14 anos apareceu em Star Wars: O Despertar da Força

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você é fã de Star Wars e de The Walking Dead, talvez já saiba da interessante ligação entre as duas franquias. A atriz Cailey Fleming, conhecida como Judith Grimes, filha de Rick em The Walking Dead, já deu vida à Rey, durante a infância, em Star Wars: O Despertar da Força.

Judith Grimes (Fonte: AMC)

Ela também apareceu na sequência Star Wars: A Ascensão Skywalker. Vamos relembrar da cena? Rey, interpretada por Daisy Ridley, desce até o porão de Maz Kanata, tropeçando no sabre de luz de Luke. Ao pegar o sabre, ela relembra de quando era criança em Jakku, com sua mãe e pai. Lembrou?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rey, na infância (Fonte: LucasFilm)

The Walking Dead

A 10ª temporada de The Walking Dead está ganhando 6 episódios bônus (Fonte: Reprodução – AMC)

The Walking Dead precisou atrasar seu cronograma devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), e a AMC acabou decidindo por anunciar que sua 11ª temporada seria sua final. Antes dela, uma terceira parte para a 10ª temporada estreou.

No entanto, o The Walking Dead Universe continua, no entanto, com seus spin-offs; além de Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, a AMC anunciou Tales of the Walking Dead um spin-off para Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus).

Os episódios bônus da 10ª temporada estão sendo lançados pela AMC aos domingos, nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida também aos domingos, no Star Channel.

A 11ª e última temporada de The Walking Dead estreará no dia 22 de agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio