The Walking Dead (Fonte: Reprodução)
The Walking Dead (Fonte: Reprodução)

A atriz de The Walking Dead, Briana Venskus, compartilhou uma prévia do final original da 10ª temporada, A Certain Doom, onde Carol (Melissa McBride) e sua personagem de Oceanside, Beatrice, devem se infiltrar na enorme horda de caminhantes liberada por Beta (Ryan Hurst).

Nesta batalha final da Guerra dos Sussurros, refugiados das comunidades de Alexandria, Hilltop e Oceanside estão sob cerco dentro de uma torre de hospital cercada pelo exército de caminhantes com quilômetros de extensão de Beta.

Carol e Beatrice se camuflam junto com Daryl (Norman Reedus), Kelly (Angel Theory), Luke (Dan Fogler) e Jules (Alex Sgambati) nas entranhas de zumbi e entram na horda comandada por Beta, obstinado por vingança após a morte de Alpha (Samantha Morton).

A Certain Doom seria o season finale da 10ª temporada de The Walking Dead, que já tem 11ª temporada confirmada, se a pandemia do Coronavírus (COVID-19) não tivesse frustrado as intenções de produção da AMC.

Agora, a temporada foi estendida para mais 6 episódios que serão lançados em 2021, deixando a estreia da 11ª temporada para o segundo semestre do ano que vem.

A 10ª temporada já tem data de retorno.