Ator de The Walking Dead pede desculpas após espalhar Fake News de Andrew Lincoln

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nico Tortorella está pedindo desculpas após espalhar rumores de que Rick Grimes (Andrew Lincoln) apareceria na 1ª temporada do spin-off The Walking Dead: World Beyond. Rick desapareceu da série original quando Civic Republic Military o levou para longe a bordo de um de seus muitos helicópteros.

O grupo reapareceu em Um Novo Universo, sob o comando da tenente-coronel Elizabeth Kublek (Julia Ormond). Semanas depois que Tortorella fez um comentário provocador sobre compartilhar cenas com Andrew Lincoln, e o intérprete de Rick Grimes aparecer em uma lista falsa no IMDb, um porta-voz da AMC negou que Rick retornaria em World Beyond.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Posso ser o único culpado por pessoas teorizando que Andrew Lincoln faria parte do final disso. Então, eu me desculpo”, disse Tortorella para o kinowetter. “Se alguém pensou isso, a culpa é minha”.

Tortorella está se referindo a um comentário publicado no Instagram durante a estreia de Um Novo Universo, em 4 de outubro. Um fã perguntou: “Com quem você gosta de contracenar?”, ao que Tortorella respondeu “Andrew Lincoln”.

The Walking Dead: World Beyond

Com o fim da série principal na 11ª temporada, a AMC prepara vários programas derivados. O The Walking Dead Universe ainda conta com Fear the Walking Dead, além da anunciada série antológica Tales of the Walking Dead e um spin-off para Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus).

Mas a primeira grande novidade em mais de 5 anos da franquia na AMC foi The Walking Dead: World Beyond (Um Novo Universo), uma série anunciada para durar duas temporadas e se conectar com a trilogia de filmes de Rick Grimes (Andrew Lincoln), que aind anão tem data de estreia confirmada.

A 1ª temporada de The Walking Dead: World Beyond foi ao ar entre outubro e novembro de 2020, na AMC dos Estados Unidos, e está programada para chegar ainda esse ano ao Brasil.

A 2ª temporada World Beyond ainda não tem uma previsão para sua data de estreia.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/tv/the-walking-dead/rick-e-shane-foram-inspirados-em-jack-e-locke-de-lost-segundo-diretor-de-the-walking-dead
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio