Nico Tortorella como Felix Carnucci em Um Novo Universo (Fonte: Reprodução - AMC)
Nico Tortorella como Felix Carnucci em Um Novo Universo (Fonte: Reprodução - AMC)

Nico Tortorella está pedindo desculpas após espalhar rumores de que Rick Grimes (Andrew Lincoln) apareceria na 1ª temporada do spin-off The Walking Dead: World Beyond. Rick desapareceu da série original quando Civic Republic Military o levou para longe a bordo de um de seus muitos helicópteros.

O grupo reapareceu em Um Novo Universo, sob o comando da tenente-coronel Elizabeth Kublek (Julia Ormond). Semanas depois que Tortorella fez um comentário provocador sobre compartilhar cenas com Andrew Lincoln, e o intérprete de Rick Grimes aparecer em uma lista falsa no IMDb, um porta-voz da AMC negou que Rick retornaria em World Beyond.

“Posso ser o único culpado por pessoas teorizando que Andrew Lincoln faria parte do final disso. Então, eu me desculpo”, disse Tortorella para o kinowetter. “Se alguém pensou isso, a culpa é minha”.

Tortorella está se referindo a um comentário publicado no Instagram durante a estreia de Um Novo Universo, em 4 de outubro. Um fã perguntou: “Com quem você gosta de contracenar?”, ao que Tortorella respondeu “Andrew Lincoln”.

The Walking Dead: World Beyond

Com o fim da série principal na 11ª temporada, a AMC prepara vários programas derivados. O The Walking Dead Universe ainda conta com Fear the Walking Dead, além da anunciada série antológica Tales of the Walking Dead e um spin-off para Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus).

Mas a primeira grande novidade em mais de 5 anos da franquia na AMC foi The Walking Dead: World Beyond (Um Novo Universo), uma série anunciada para durar duas temporadas e se conectar com a trilogia de filmes de Rick Grimes (Andrew Lincoln), que aind anão tem data de estreia confirmada.

A 1ª temporada de The Walking Dead: World Beyond foi ao ar entre outubro e novembro de 2020, na AMC dos Estados Unidos, e está programada para chegar ainda esse ano ao Brasil.

A 2ª temporada World Beyond ainda não tem uma previsão para sua data de estreia.