Angela Kang abre o jogo sobre o retorno de Lauren Cohan em The Walking Dead

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 10ª temporada de The Walking Dead retornou para seus episódios bônus enquanto esperamos para que sua 11ª e última temporada estreia no segundo semestre desse ano. Home Sweet Home focou na volta de Maggie, que chega em Alexandria com seu adorável filho Hershel.

No mesmo dia da estreia, o Deadline publicou uma entrevista com Angela Kang, showrunner que assumiu a série em sua 9ª temporada. Nessa conversa, ela revelou que o restante da temporada focará na relação de Maggie e Negan, elogiando a recém-retonarda Lauren Cohan:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu amo trabalhar com Lauren”, disse Kang. “Todos nós, você sabe, a adoramos. Ela é tão doce e tem uma grande personalidade. Eu também acho que ela se tornou uma líder até mesmo entre os atores e no set de uma forma muito positiva”.

“Eu acho que ela é muito inclusiva com as pessoas”, continuou a showrunner. “Ela é boa em falar de maneiras fantásticas para o todo. Então eu acho, você sabe, é realmente uma vantagem em todos os sentidos, tê-la de volta conosco”.

The Walking Dead

A 10ª temporada de The Walking Dead está ganhando 6 episódios bônus (Fonte: Reprodução – AMC)

The Walking Dead precisou atrasar seu cronograma devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), e a AMC acabou decidindo por anunciar que sua 11ª temporada seria sua final. Antes dela, uma terceira parte para a 10ª temporada estreou.

No entanto, o The Walking Dead Universe continua, no entanto, com seus spin-offs; além de Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, a AMC anunciou Tales of the Walking Dead um spin-off para Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus).

Os episódios bônus da 10ª temporada estão sendo lançados pela AMC aos domingos, nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida também aos domingos, no Star Channel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio