The Walking Dead apresentou um misterioso homem mascarado na 10ª temporada (Fonte: Reprodução - AMC)
The Walking Dead apresentou um misterioso homem mascarado na 10ª temporada (Fonte: Reprodução - AMC)

Os fãs de The Walking Dead têm um mistério durante grande parte deste ano, desde que a prévia do final da 10ª temporada provocou a chegada de um homem mascarado. Mesmo quando o episódio foi ao ar, no entanto, ele não nos forneceu nenhuma pista sobre sua identidade, a não ser que eles eram um cara legal e um aliado da recém-retornada Maggie.

Surgiram teorias de que ele seria algum rosto familiar ou alguma personagem dos quadrinhos, mas a resposta finalmente foi revelada, pois a AMC revelou o ator sob a máscara. Okea Eme-Akwari se juntou oficialmente ao elenco, após sua estreia em A Certain Doom, como Elijah:

Provando todas as teorias erradas, ele é uma criação original para a série de TV e vamos conhecê-lo melhor nos episódios bônus da 10ª temporada.

The Walking Dead precisou atrasar seu cronograma devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), e a AMC acabou decidindo por anunciar que sua 11ª temporada seria sua final.

No entanto, o The Walking Dead Universe continua, no entanto, com seus spin-offs; além de Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, a AMC anunciou Tales of the Walking Dead um spin-off para Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus).

Os episódios bônus da 10ª temporada tem data de estreia prevista para fevereiro de 2021, enquanto a 11ª e última temporada de The Walking Dead fica para o segundo semestre do mesmo ano.