AMC libera descrições de episódios da temporada final de The Walking Dead: Um Novo Universo

Os novos capítulos estreiam no dia 3 de outubro

Publicado em 27/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A temporada final de The Walking Dead: Um Novo Universo, recebeu duas descrições inéditas, destinadas aos episódios iniciais “Konsekans” e “Foothold”. Os novos capítulos estreiam no dia 3 de outubro, no AMC.

“‎‎O compromisso de Hope com o futuro é posto à prova, colocando em risco uma possível reunião. Iris e Felix conhecem um novo grupo. Revelações surpreendentes são feitas‎‎”, é a descrição de Konsekans, dirigido por Loren Yaconelli.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Enquanto alguns membros do grupo decretam um plano para cobrir seus rastros, outros tentam se adaptar ao seu novo ambiente‎‎”, é a descrição do segundo, Foothold.

The Walking Dead

A 10ª temporada de The Walking Dead está ganhando 6 episódios bônus (Fonte: Reprodução – AMC)

The Walking Dead precisou atrasar seu cronograma devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), e a AMC acabou decidindo por anunciar que sua 11ª temporada seria sua final. Antes dela, uma terceira parte para a 10ª temporada estreou.

No entanto, o The Walking Dead Universe continua, no entanto, com seus spin-offs; além de Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, a AMC anunciou Tales of the Walking Dead um spin-off para Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus).

Os episódios bônus da 10ª temporada estão sendo lançados pela AMC aos domingos, nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida também aos domingos, no Star Channel.

A 11ª e última temporada de The Walking Dead estreou no dia 22 de agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio