Jeffrey Dean Morgan como Negan em The Walking Dead (Fonte: Reprodução)
Jeffrey Dean Morgan como Negan em The Walking Dead (Fonte: Reprodução)

Por anos, tem havido muita conversa sobre se Jeffrey Dean Morgan teria seu próprio spin-off de The Walking Dead. O intérprete de Negan já declarou em várias ocasiões que adoraria fazer uma série própria da personagem. Mas até agora nenhum anúncio oficial foi feito.

Seu arco transformador nas últimas temporadas da série configurou perfeitamente a criação de um programa separado para o ex-líder dos Salvadores. E mesmo com tantos trabalhos do ator fora da franquia, parece que um spin-off de Negan pode realmente estar em desenvolvimento.

Segundo o We Got This Covered, a AMC está desenvolvendo uma série limitada estrelando Negan. De acordo com o site, o show seguirá a personagem por conta própria após deixar o resto do grupo, embora neste ponto, ainda não saibamos exatamente o que a trama envolverá.

O veículo ainda especula que é possível que esta série limitada seja, pelo menos parcialmente, inspirada em Negan Lives, a HQ recentemente escrita pelo criador Robert Kirkman. O quadrinho foi ambientado após o exílio de Negan por Rick (que não aconteceu na série), e provocou mais aventuras para o anti-herói.

Também sabemos que um grande salto temporal acontecerá na 11ª temporada de The Walking Dead. Existe a especulação de que ele pode ser o mesmo grande salto temporal que acontece no final da obra literária. Um spin-off de Negan poderia potencialmente se encaixar em algum lugar dentro desse período ignorado.