AMC desmente IMDb e nega que Rick Grimes estará em The Walking Dead: World Beyond

Publicado em 04/11/2020 18:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No final do mês passado, ficamos sabendo que o IMDb deu como certa a aparição de Andrew Lincoln como Rick Grimes no spin-off The Walking Dead: World Beyond. Algo que faria sentido, já que a série explora o mesmo grupo que levou o xerife da série principal da franquia.

Contudo, um representante da AMC disse à Insider que a página de créditos do IMDb listando Lincoln entre o elenco do programa “não está correta”. De acordo com a Insider, “o indivíduo expressou preocupação que os fãs ficariam desapontados se esperassem ver Rick no episódio apenas para ele não aparecer”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andrew Lincoln deixou The Walking Dead em sua 9ª temporada, e ao contrário do que se esperava, Rick Grimes não morreu. A AMC prometeu uma trilogia de filmes para a personagem, marcando assim o retorno do ator.

Com o fim da série principal na 11ª temporada, a AMC prepara vários programas derivados. O The Walking Dead Universe ainda conta com Fear the Walking Dead, além da anunciada série antológica Tales of the Walking Dead e um spin-off para Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus).

A trilogia de filmes com Andrew Lincoln ainda não tem data de estreia confirmada.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/noticias/quantas-pessoas-rick-grimes-matou-em-the-walking-dead
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio