AMC anuncia Tales of the Walking Dead, série antológica spin-off

A atração terá episódios independentes uns dos outros, com personagens novos e velhos conhecidos

Publicado em 12/10/2021 15:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É difícil acreditar que, depois de tanto tempo, finalmente chegou a hora de nos despedirmos de The Walking Dead. A série da AMC irá acabar após sua 11ª temporada; mas isso não significa o fim da franquia.

Além de Fear the Walking Dead e do spin-off The Walking Dead: World Beyond, duas novas séries derivadas estão em desenvolvimento. Enquanto uma das novos atrações seguirá os já consagrados Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride), outro projeto trará a primeira série antológica de The Walking Dead.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (12), o canal AMC confirmou a produção de Tales of the Walking Dead. A série terá episódios únicos, apresentando uma história com começo, meio e fim dentro de uma hora. As narrativas serão ambientadas no mundo de The Walking Dead original, com personagens novos ou antigos.

A expectativa é que sejam gravados seis episódios iniciais, a partir dos primeiros meses de 2022. Channing Powell, produtor e roteirista da franquia The Walking Dead (série mãe e Fear), será o showrunner de Tales.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio