11ª temporada de The Walking Dead é oficialmente adiada e não chega em 2020

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A AMC adiou oficialmente a estreia planejada para outubro da 11ª temporada do drama de zumbis de Robert Kirkman, The Walking Dead. As novas temporadas da série sempre estrearam no início de outubro, e esta será a primeira vez em uma década que o retorno do show é adiado.

Não é certo quando a 11ª temporada de The Walking Dead irá ao ar. Ao invés de trazer a nova temporada, a AMC trará o episódio atrasado da 10ª temporada; mas as surpresas não param por aí.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que seria o final da 10ª temporada, que antes estava atrasado (originalmente programado para ir ao ar em abril), ganhou uma data de estreia. Mas, em uma reviravolta, a AMC estendeu a temporada com um pedido de episódios adicionais.

Esses episódios devem ir ao ar no início de 2021. Detalhes adicionais sobre os novos episódios encomendados, que trazem a ordem da 10ª temporada para um recorde da franquia com 22 episódios, serão anunciados mais tarde.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/tv/the-walking-dead/spin-off-de-the-walking-dead-ganha-data-de-estreia-ainda-em-2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio