The Walking Dead (Fonte: Reprodução)
The Walking Dead (Fonte: Reprodução)

A origem de certos personagens, o passado de vilões e até mesmo o porquê de certos itens serem utilizados ao decorrer da história, são alguns dos diversos mistérios da obra criada por Robert Kirkman, The Walking dead. Porém tudo tem uma solução, mesmo no mundo onde os mortos habitam!

Buscando sanar algumas dúvidas de fãs, utilizando até mesmo easter-eggs para dar respostas, mesmo que sejam de forma implícita. O site CBR investigou alguns detalhes sobre os antecedentes dos personagens decorrentes da trama, tanto no seriado, quanto nos quadrinhos.

A cidade em que Rick é xerife

Andrew Lincoln como Rick Grimes em The Walking Dead (Fonte: Reprodução)
Andrew Lincoln como Rick Grimes em The Walking Dead (Fonte: Reprodução)

Logo na primeira temporada do seriado somos apresentados a cidade que Rick era o xerife, King Country, localizado na Géorgia. O problema é que a cidade é totalmente fictícia, criada exclusivamente para série. Até existe um local com o nome da cidade, no entanto ela é localizada no Texas.

Enquanto nos quadrinhos a verdadeira cidade de Grimes é Cynthiana, Kentucky. O motivo de termos o nome de uma cidade fictícia na sérue é uma espécie de homenagem ao escritor Stephen King.

Governador Pirata?

governador personagem vivido por David Morrissey Imagem: Reprodução
Governador, personagem vivido por David Morrissey Imagem: Reprodução

O personagem vivido por David Morrissey é um dos vilões que tem mais espaço, e respeito, dentro de The Walking Dead. No entanto nada acerca de seu passado é muito bem explicado, porém um dos episódios da 4ª temporada, Live Bait, deu uma perspectiva maluca aos fãs.

Em certo momento do episódio, quando o personagem é capturado, quando se deita a câmera projeta um plano de cima, onde o vemos com um papagaio no ombro. Acredite se quiser, por conta desse momento os fãs passaram a sugerir que o personagem era um pirata antes.

Passado e katana

Danai Gurira como Michonne em The Walking Dead (Fonte: Reprodução)
Danai Gurira como Michonne em The Walking Dead (Fonte: Reprodução)

Antes de sermos apresentados a Michonne (Danai Gurira), e antes mesmo do apocalipse zumbi dominar a terra, a personagem atuava como advogada e até chegou a se casar, porém tempos depois acaba se divorciando.

Sobre a arma que a mesma empunha, em sua infância ela teve a oportunidade de ter aulas de esgrima, e na busca de suprimentos durante o apocalipse zumbi ela encontra a Katana na casa de seu vizinho, tomando-a para si.

Os filhos

Andrew Lincoln como Rick Grimes e Danai Gurira como Michonne em The Walking Dead (Fonte: Reprodução)
Andrew Lincoln como Rick Grimes e Danai Gurira como Michonne em The Walking Dead (Fonte: Reprodução)

No material original, e também no seriado da AMC, Michonne chega a ter duas crianças. Primeiramente nas HQ’s, a personagem chega a ter dois filhos, frutos do casamento relatado anteriormente. Após a separação, a personagem perde a guarda de Colette e Elodie. E logo no início do apocalipse Colette é morta.

Já no seriado é relatado que ela teve um filho, Andre, que foi morto no início do apocalipse. Ao avançar da série a personagem desenvolve um relacionamento com Rick, no qual resulta no nascimento de RJ Grimes.

Relógio e cuecas

Andrew Lincoln como Rick Grimes em The Walking Dead (Fonte: Reprodução)

Ao longo de diversas temporadas, vemos Rick fazendo uso de um relógio na qual pertence a seu pai. O relógio de prata, no qual pertence a marca Kenneth Cole não funciona, porém Grimes carrega ele como uma lembrança.

Outra coisa que pode ser uma lembrança, porém de uma maneira inusitada é que desde o início de The Walking Dead, logo quando o protagonista acorda do coma ele encontra um par de cuecas. Desde o momento que acorda do coma até o seu suposto fim, ele utilizou desse mesmo par.

Sagacidade e apito

Jeffrey Dean Morgan como Negan em The Walking Dead (Fonte: Reprodução)
Jeffrey Dean Morgan como Negan em The Walking Dead (Fonte: Reprodução)

Robert Kirkman, criador de The Walking dead, em certo momento lançou um spin off baseado em Negan (Jeffrey Dean Morgan), um dos personagens de peso na mitologia de sua Magnum-Opus.

A maioria das pessoas não devem saber, mas o vínculo do personagem com Judite (Cailey Fleming) estaria relacionado ao fato de que Negan foi um professor de Educação Física antes dos mortos dominarem a terra. Todavia algo o fez mudar durante o caminho até encontrar Rick.

Lucille

Jeffrey Dean Morgan como Negan em The Walking Dead (Fonte: Reprodução)
Jeffrey Dean Morgan como Negan em The Walking Dead (Fonte: Reprodução)

Ainda sobre Negan, o passado do personagem é um pouco conturbado, já que sua esposa Lucille em certo momento é acometida de câncer, o que transforma a vida do infiel personagem de cabeça para baixo.

Como o câncer da personagem se iniciou antes do apocalipse zumbi, era para personagem ter descansada em paz, certo? errado! Lucille vem a óbito logo no início do apocalipse zumbi, fazendo com que ela se transforme em um ser sedento de carne e sangue.

Carol

Melissa McBride como Carol em The Walking Dead (Fonte: Reprodução - AMC)
Melissa McBride como Carol em The Walking Dead (Fonte: Reprodução – AMC)

Carol é uma das personagens de maior destaque dentro da mitologia de The Walking Dead, tanto nos quadrinhos quanto no seriado. A mesma história sobre o abuso e agressão de seu marido, Ed acontece em ambas as mídias.

Porém, após a morte do agressor, ao decorrer dos eventos vemos a personagem desenvolvendo um grande empoderamento, e se tornando um dos nomes de influência ao longo da jornada, com isso efetivando seu nome como pilar da trama de ambos universos.

Daryl

Norman Reedus como Daryl Dixon em The Walking Dead (Fonte: Reprodução - AMC)
Norman Reedus como Daryl Dixon em The Walking Dead (Fonte: Reprodução – AMC)

Mesmo no atual momento que vivemos, as pessoas não cansam de dar “pitaco” na sexualidade alheia. Durante o decorrer de The Walking Dead, tanto nos quadrinhos quanto na série, é de se notar que Daryl é o único que não se relaciona. A situação levou parte dos fãs a crerem que o personagem era gay.

De acordo com Robert Kirkman, o personagem não é gay, todavia o resumo da identidade sexual do personagem é ligeiramente assexuado.

Faculdade de Maggie

Lauren Cohan como Maggie Rhee em The Walking Dead (Fonte: Reprodução)
Lauren Cohan como Maggie Rhee em The Walking Dead (Fonte: Reprodução)

Antes do apocalipse tomar todo o mundo, Maggie (Lauren Cohan) tinha uma vida normal como estudante, porém fica implícito se ela acabou conquistando seu diploma. O que sabemos é que a jovem tinha 22 anos, logo no início do surto.

O que sabemos por conta de seu histórico é que ela acaba sendo reprovada durante os primeiros meses de faculdade, fazendo com que seu pai, Hershel Greene (Scott Wilson), acabasse a tirando de lá.