The Walking Dead dá dica sutil sobre filmes de Rick Grimes

Terceiro episódio da 11ª temporada teve uma mensagem subliminar dita por Judith (Cailey Fleming)

Publicado em 6/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No episódio desta semana de The Walking Dead, intitulado Hunted e que está disponível no streaming Star+ desde o último domingo (3), o drama zumbi deu uma dica subliminar sobre os quase esquecidos filmes do xerife Rick Grimes, interpretado por Andrew Lincoln, prometidos há três anos.

O policial deixou a série vivo, sequestrado por Jadis (Pollyanna McIntosh) em um helicóptero, no quinto episódio da nona temporada. A trilogia do cinema foi criada para contar onde ele foi parar. Na TV, Michonne (Danai Gurira) se despediu dos companheiros sobreviventes para tentar achá-lo. Ambos devem se encontrar em alguma das narrativas dos longas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Crianças sábias

Cailey Fleming no episódio Hunted (Divulgação/AMC)

[Atenção: spoilers a seguir do episódio Hunted]

Em certo momento de Hunted, terceiro episódio da 11ª e última temporada, as crianças de Alexandria brincavam com um baralho. Entre elas estava Judith (Cailey Flemming), filha adotiva de Rick e Michonne.

As garotas e os garotos conversavam sobre os adultos enquanto jogavam cartas, realçando o fato de eles, frequentemente, estarem ausentes, seja em busca de comida ou algo relacionado. Ao partirem, os pais e mães não se despediam antes de prometer que iriam retornar.

Judith então cravou: “Minha mãe sempre volta“. No caso, Michonne partiu em busca do marido após descobrir pistas de que ele estaria vivo (o telespectador sabe que sim, mas os personagens da série não). 

Tanto Judith quanto os fãs de The Walking Dead aguardam esse retorno de Michonne. Só que não na TV, mas nos cinemas. Pode demorar, porém ela algum dia desses aparecerá novamente.

Onde está Rick?

No capítulo que deixou a série The Walking Dead, o 13º da décima temporada, a guerreira samurai falou com a filha pela última vez via comunicação de rádio. Ela assegurou que voltaria, na esperança de trazer consigo o pai da menina.

Tudo indica que Michonne foi parar em Commonwealth, a maior comunidade já vista no universo The Walking Dead, ou em algum lugar da Tríplice Aliança, reunião de três regiões fortificadas que foram apresentadas em World Beyond, filhote mais novo do drama zumbi.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio