The Walking Dead: conheça 3 novos personagens cruciais da 11ª temporada

Série apresenta Pamela, Mercer e Lance, todos da comunidade Commonwealth

Publicado em 22/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 11ª e última temporada de The Walking Dead estreia nos Estados Unidos neste domingo (22) —no Brasil, apenas dia 31, exclusiva do streaming Star+. O drama zumbi retorna turbinado, com 24 episódios, oito a mais do que o convencional, e apresenta três novos personagens que têm papéis fundamentais no encerramento da série.

Todos eles são integrantes da comunidade Commonwealth, simplesmente a maior já vista no universo The Walking Dead. Pamela Milton (Laila Robins) é a chefona do santuário. Mercer (Michael James Shaw) comanda as forças armadas. E Lance Hornsby (Josh Hamilton) cuida das finanças.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Saiba mais sobre cada uma dessas caras novas:

[Atenção: spoilers a seguir das HQ´s de The Walking Dead]

3 novos personagens da 11ª temporada de The Walking Dead

Pamela Milton

A comunidade de Commonwealth será introduzida logo no primeiro episódio da 11ª temporada do drama zumbi. Porém, como adiantou a showrunner Angela Kang, Pamela Milton entrará em cena bem mais para frente.

Pamela é uma espécie de presidente do santuário moderno, impecavelmente bem organizado. Ela é experiente, inteligente e aplica conhecimentos de experiências oriundas do período pré-apocalíptico, em que trabalhava na política.

Pelo o que a HQ relata, Pamela veio da alta sociedade e crer fervorosamente na divisão de classes. Segundo a chefe, é preciso ter uma casta mais abastada para motivar quem está nos níveis mais baixos a alcançar um crescimento social.

Ela perdeu o marido e a filha nos primeiros dias do surto. Houve um pequeno trauma na psique, o que a faz ser bem paranoica  

Na HQ The Walking Dead, ela interage com Rick e Michonne, personagens que não estão mais na TV. Assim, o elo de ligação entre os sobreviventes do drama zumbi e Commonwealth será Yumiko (Eleanor Matsuura), que está no grupo capturado pelos soldados da comunidade.

A trajetória de Michonne (HQ) e Yumiko (série) são similares. Ambas eram advogadas antes do apocalipse, com um ente querido dentro de Commonwealth –Michonne, a filha; Yumiko, o irmão. Na série, Pamela deverá usar o conhecimento jurídico de Yumiko, assim como fez com Michonne nos quadrinhos.

Michael James Shaw na pele de Mercer (Reprodução/AMC)

Mercer

O passado de Mercer o ajudou a se estabelecer em Commonwealth: ele era um fuzileiro naval pré-surto. Atualmente, exerce o cargo de líder da força militar que faz a segurança da maior comunidade de The Walking Dead.

Mercer é visto pela primeira vez logo na estreia da 11ª temporada. O oficial usa uma armadura vermelha bem chamativa, para o diferenciar dos soldados subalternos, que usam branco. O personagem aparece de cara fechada, demonstrando ser uma pessoa séria. Porém, ele tem um lado mais tenro, que o drama zumbi deve explorar.

Josh Hamilton, de terno, é o Lance Hornsby em TWD (Divulgação/AMC)

Lance Hornsby

Na ficha empregatícia, Lance Hornsby é o contador oficial de Commonwealth. Mas as responsabilidades desse cara, sempre de terno e gravata, vão além do cargo. Ele pode ser considerado o administrador da comunidade, aquele que coordena as ações, sempre com a benção de Pamela, e está por dentro de tudo.

A série mostra Lance como um homem carismático, um entusiasta cheio de energia que não se cansa de convencer as pessoas sobre como o santuário é um lugar maravilhoso. 

O passado dele antes do apocalipse não é citado em nenhuma página da HQ. Teorias apontam que por ter uma posição de destaque, ele provavelmente era um integrante da elite social, assim como Pamela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio