The Drew Barrymore Show planeja retornar para a 2ª temporada ao vivo com público totalmente vacinado

Nova temporada será gravada em estudio com capacidade total

Publicado em 29/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Drew Barrymore é a mais recente apresentadora de talk show para dar as boas-vindas ao público do estúdio ao vivo. The Drew Barrymore Show pretende retornar para sua segunda temporada com uma multidão totalmente vacinada, de acordo com o Deadline.

O show começará a produção com uma audiência de capacidade total no CBS Broadcast Center em Nova York em 26 de agosto. O plano é trazer de volta o público em um cenário compatível com Covid, mas como sabemos com todas as produções no momento, isso está sujeito a mudanças dependendo da situação em relação à pandemia no próximo mês.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Barrymore se junta à maioria dos anfitriões da madrugada, incluindo Stephen Colbert, Jimmy Kimmel e Jimmy Fallon, que recentemente trouxeram de volta o público. O show foi renovado para uma segunda temporada pela produtora e distribuidora CBS Media Ventures em maio.

Ele vem depois do show de Barrymore ser lançado durante a pandemia de setembro de 2020 com uma multidão virtual transmitida através da plataforma Audience from Anywhere e projetada em uma tela grande atrás dela. The Drew Barrymore Show volta ao ar em 13 de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio