The Big Bang Theory errou com Leonard? 10 coisas que não fazem sentido

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao longo de suas doze temporadas presenciamos diversos momentos junto dos protagonistas de The Big Bang Theory, alguns bons, ruins e cômicos. Trazendo diversos amigos em um apartamento a ideia pode lembrar um pouco de Friends, no entanto o diferencial aqui é que todos são nerds.

Leonard vivido por Johnny Galecki, um dos protagonistas da trama, é um doutor em física experimental, que diferente do resto do grupo, busca ser mais sociável com as pessoas fora de seu nicho. Não é atoa que ele acaba conquistando seu grande amor nessa busca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A falta de desejos

The Big Bang Theory (Fonte: Divulgação)

Até o fim da série acompanhamos diversos momentos sobre Leonard e suas ambições profissionais. Mesmo estando morando com Sheldon (Jim Parsons), o personagem tem desejos até então, desconhecidos pelo público.

Durante seu tempo, a série nunca abordou sobre o resultado da pesquisa cientifica que o personagem produzia, se deu realmente deu certo engenhar animais imaginários geneticamente. Se a série tiver algum spin-off, esse é uma boa porta de entrada.

Sobre o trabalho de Penny

The Big Bang Theory (Fonte: Divulgação)

O “ganha pão” de Penny (Kaley Cuoco) e Leonard, não traz grandes indiferenças sentimentais ao longo da trama, por mais que ambos tenham trabalhos bem distintos, já que ela é uma garçonete. e ele cientista, ambos respeitam muito o lado profissional alheio.

Já que com o tempo cada um entenda da outra profissão, criando assim uma respetiva opinião, um dos momento que há um certo “palpite” da parte de Leonard, é quando Penny busca uma carreira estável.

A vida com Sheldon

The Big Bang Theory (Fonte: Divulgação)

Viver sozinho para muitos pode ser uma missão difícil, mas morar no mesmo apartamento de Sheldon parece ser pior, mas Leonard parece ter já se acostumado com o jeito de seu amigo.

Fica implícito que Leonard gosta de sua amizade com Sheldon, que após tanto tempo de convívio, continua egocêntrico, porém isso não parece um severo problema para o personagem.

Relacionamentos

The Big Bang Theory (Fonte: Divulgação)

Quando vemos ex com outra pessoa, na maioria das vezes a conversa pode acabar em tom de deboche ou raiva, por conta de determinada situação com aquela pessoa, só que em TBBT é diferente.

Nunca tendo compromisso com o verdadeiro amor de sua vida, a cada vez que Penny acabava em um novo relacionamento, Leonard ia para o bar beber e ter um romance durante a noite com alguma mulher, o que chega a colocar o personagens em situações inusitadas.

Ciúmes?

The Big Bang Theory (Fonte: Divulgação)

O relacionamento de Leonard com Penny tem uma forte base por conta de sua amizade, porém o personagem tem a noção que se não fosse isso, o relacionamento de ambos não iria engatar, já que ele não faz o estilo dela, baseado nos rapazes que ela ficara.

Mas o personagem em certos momentos cede ao ciúme por motivos bem estranhos, como por exemplo com a chegada da amiga de Penny. Mesmo que ela viva cercada por amizades masculinas, a chegada de uma amiga seria a fagulha do caos que o personagem imagina?!

O romance

The Big Bang Theory (Fonte: Divulgação)

O romance de uma garçonete e um cientista seria facilmente um roteiro para um filme de romance da Netflix, porém The Big Bang Theory fez isso acontecer antes com Leonard e Penny.

Porém, os fãs começaram a notar ao longo das temporadas que os personagens não tinham absolutamente nada em comum, fazendo com que o público questionasse opiniões e interesses. Inclusive, a série parece ter desistido de tentar mostrar como o relacionamento dos dois era sustentado.

Relatório de bug

The Big Bang Theory (Fonte: Divulgação)

Considerando “muita areia pro seu caminhãozinho”, quando retomam a relação, Leonard inventa de criar um ‘relatório de bug’, com finalidade em resolver a diferença entre eles. Alguns fãs podem assemelhar a ideia com a apresentada em Friends.

Porém, dado fato que sua relação com Penny era instável, o personagem acaba derrubando a ideia por terra. No fim, a decisão foi tomada por medo do mesmo acabar sendo deixado por sua paixão.

Alice

The Big Bang Theory (Fonte: Divulgação)

A personagem vivida por Courtney Ford protagoniza um dos relacionamentos de Leonard, e também é uma das poucas mulheres que se interessam a falar com ele, até que o mesmo decida ficar mais íntimo dela.

O personagem em momento algum, antes de se relacionar com Alice, revela que estava namorando, no período. O motivo? porque ambos estavam próximo de ter um contato “mais íntimo”, se é que me entende.

Ele não sabe sobre nada relacionado ao universo de Harry Potter

The Big Bang Theory (Fonte: Divulgação)

A Obra escrita por J.K.Rowling, no qual traz a história sobre o bruxinho da Grifinória, Harry Potter, é uma das mais vendidas até hoje, e a mesma traz um certo impacto cômico na história do protagonista.

É compreensível que ele não tenha noção sobre o universo, porém numa rápida olhada nas redes sociais rapidamente pode encontrar algo a respeito. De acordo com o mesmo, ele não tinha noção da morte de Dubledooree e que Harry e Ginny eram na verdade um casal.

Conhecendo seus amigos

The Big Bang Theory (Fonte: Divulgação)

O momento é considerado de certa forma como vexame dentro da série. O motivo é porque Leonard convidou Penny para conhecer seus amigos, até aí tudo bem.

Porém, o convite não passou de uma ideia de Leonard apresentar Penny como uma espécie de troféu para o grupo de amigos, dado fato que ninguém deles tinha relacionamento com uma mulher.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/noticias/fa-descobre-furo-na-historia-de-personagem-de-the-big-bang-theory-e-abre-engracada-discussao
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio