Temporada final de Brooklyn Nine-Nine ganha data de estreia

Final da famosa série de comédia tem data para ia ao ar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A NBC anunciou que Brooklyn Nine-Nine já tem data para retornar em sua 8ª temporada, a final da popular série de comédia.

Em declarações ao Deadline, Susan Rovner, Presidente, Conteúdo de Entretenimento da NBCUniversal Television, confirmou que a 8ª Temporada do Brooklyn Nine-Nine vai estrear no “cobiçado slot” após os Jogos Olímpicos de verão em agosto. “Não podemos pensar em nada mais merecedor do que dar [este lugar] para a última temporada do Brooklyn Nine-Nine”, disse ela. “Este é um programa querido e queríamos dar-lhe um espaço onde tivesse acesso ao maior público possível”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ainda estamos trabalhando nos detalhes, mas é seguro presumir que alguns dos episódios serão exibidos em dobro”, disse Frances Berwick, presidente da NBCUniversal. Ela acrescentou que a NBC reconsideraria seu quadro de lançamento para Brooklyn 99 -temporada final, caso as Olimpíadas de Tóquio não ocorram como planejado devido à pandemia de coronavírus (COVID-19) em curso.

As filmagens em Brooklyn Nine-Nine 8ª temporada começaram em abril, com o elenco principal reprisando seus papéis como os detetives excêntricos do 99º distrito fictício do Brooklyn. A temporada terá apenas dez episódios, como o co-criador / showrunner Dan Goor brincou quando confirmou que a série estava terminando.

“Estou muito grato à NBC e à Universal Television por nos permitir dar a esses personagens e aos nossos fãs o final que eles merecem”, disse Goor. “Quando Mike Schur e eu apresentamos o episódio piloto pela primeira vez ao Andy [Samberg], ele disse: ‘Estou dentro, mas acho que a única maneira de contar essa história são exatamente 153 episódios’, o que foi uma loucura, porque esse era exatamente o número que Mike e eu tínhamos imaginado.”

Ainda não há previsão sobre a data de estreia no Brasil, onde a série é exibida pela Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio