Steven Weber passa para o elenco regular de Chicago Med

Mais dois nomes entram para a série

Publicado em 21/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dr. Dean Archer está sendo promovido a chefe interino do Departamento de Emergência em Chicago Med e Steven Weber sendo promovido junto a regular no elenco da série da NBC. A notícia vem após o explosivo final da 6ª temporada em maio, que viu Dean sedento por poder continuar a dobrar perigosamente as regras para se adequar a sua agenda.

Além disso, segundo as informações do Deadline, dois novos médicos estão se juntando ao Gaffney Chicago Medical Center, interpretados por Guy Lockard e Kristen Hager, conseguindo papéis regulares na série processual produzida por Dick Wolf, que retorna para sua sétima temporada neste outono. As novas adições ao elenco seguem as partidas chocantes de Yaya DaCosta e Torrey DeVitto no final da temporada passada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lockard interpretará o Dr. Dylan Scott, que deixou a carreira de policial de Chicago para se tornar médico. Se o médico tem alguma conexão com personagens de Chicago P.D. ainda é desconhecido. Hager interpreta o Dr. Stevie Hammer, um médico assistente de emergência brilhante e desconexo.

A nova temporada de Chicago Med está marcada para retornar em 22 de setembro no canal. A franquia é produzida pela Wolf Entertainment e pela Universal Television, parte do Universal Studio Group.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio