Sob Pressão: série vai terminar após a quinta temporada

Uma das produções brasileiras mais importantes deste século está com os dias contados

Publicado em 14/09/2021 10:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das maiores séries brasileiras deste século, Sob Pressão vai terminar após a quinta temporada, de acordo com informação divulgada pela jornalista Cristina Padiglione, do F5. As gravações dos últimos episódios estão em andamento. O drama médico, sucesso de audiência na Globo, está atualmente com a quarta leva de capítulos no ar.

Feita em parceria com a produtora Conspiração Filmes, Sob Pressão conquistou o público ao narrar histórias viscerais da rotina de médicos em hospitais públicos na cidade do Rio de Janeiro. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série retratou as dificuldades encontradas em uma instituição médica no subúrbio carioca, atendimentos no Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e em hospitais de campanha na batalha contra a Covid-19. Atualmente, a trama acompanha os personagens em um hospital de referência na capital fluminense.  

Episódios inéditos de Sob Pressão são exibidos nas noites de quinta-feira, na Globo, após a novela Império (2014-2015). Foram quatro episódios exibidos até agora, com a média muito boa de 20 pontos de audiência no Ibope (números da Grande São Paulo).

O elenco de Sob Pressão conta com Júlio Andrade, Marjorie Estiano, Bruno Garcia, Pablo Sanábio e Drica Moraes. A quinta temporada será exclusiva do Globoplay.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio