Showtime define data de estreia para retorno da 5ª temporada de Billions

Série retornar para a segunda parte da 5ª temporada

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Showtime revelou que a 5ª temporada de sua série Billions já tem data para retornar. O drama jurídico liderado por Damian Lewis e Paul Giamatti volta seu quinto ano no domingo, 5 de setembro com cinco novos episódios.

Na segunda metade da quinta temporada, a presença do poderoso bilionário Mike Prince (Corey Stoll) envia ondas por Axe Capital e dá a Chuck Rhoades (Giamatti) uma nova arma em potencial em sua luta contra Bobby Axelrod (Lewis). Alianças se formam, se separam e se formam de novo, e todos, de Taylor (Asia Kate Dillon) a Wendy (Maggie Siff), são arrastados para o conflito, que chega muito perto de destruir tudo o que eles amam.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série também é estrelada por David Costabile, Condola Rashad, Kelly AuCoin e Jeffrey DeMunn. Jeanane Garafolo será a estrela convidada como Winslow, o dono descolado de uma corporação de maconha legal.

Billions, mesmo antes do lançamento de sua quinta temporada no Showtime, foi renovada para a sexta temporada. A sexta temporada está marcada para estrear no início do próximo ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio