Saiba como será a volta de Addison Montgomery em Grey’s Anatomy

Veja o vídeo com as primeiras cenas de Kate Walsh no retorno à série após nove anos

Publicado em 08/10/2021 10:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

[Atenção: spoilers a seguir]
De olho no passado para continuar viva, a série Grey’s Anatomy aposta em uma ficha abençoada. A atriz Kate Walsh vai reviver a querida personagem Addison Montgomery a partir do terceiro episódio da 18ª temporada, que vai ao ar nos Estados Unidos na próxima quinta-feira (14). Esse retorno não será momentâneo, como as aparições especiais pontuais da leva anterior.

O programa de residentes de Grey Sloan está capenga, um problemão para uma instituição conhecida por ser um hospital dedicado ao ensino de novos médicos. Richard Webber (James Pickens Jr.), o orientador dos jovens cirurgiões, teve uma ideia para revigorar o ânimo do sistema.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo (em inglês) disponível abaixo, os residentes de Grey’s Anatomy olham uma mensagem no celular, cujo assunto é sobre alguém que está chegando para instruí-los. O papo rola solto na busca em adivinhar quem será essa pessoa. “Definitivamente, alguém muito importante“, diz um integrante da turma.

Logo em seguida, Richard e Miranda (Chandra Wilson) apresentam aos jovens Addison Montgomery, introdução que deixa os residentes boquiabertos e chocados. Esse momento não poderia passar batido sem um registro no aparelho celular, como uma pessoa faz.

Addison veio com um discurso pronto e direto: “Eu sou a doutora Addison Montgomery e vocês devem ser o grupo que estão estragando o programa?

O Grey Sloan está em um processo de renovação no corpo de médicos, com muitos saindo para outros projetos e alguns simplesmente se aposentando. Investir nos residentes é a saída. Miranda apresentou uma ideia a Richard de tentar aplicar uma dinâmica mais leve e atraente aos jovens, o futuro da instituição. Addison vem para colaborar com isso. É uma aposta nos bons e velhos tempos.

O vídeo que reapresentou Addison mostra ainda uma interação dela com Richard durante uma cirurgia. Ele a avisa sobre um problema no ar condicionado do Grey Sloan. O entrave não é tão trivial porque precisam decidir se encerram a operação abruptamente no meio do processo cirúrgico ou não. Addison não hesita ao fazer um pedido para Richard: “Chame a Meredith Grey (Ellen Pompeo)!”

Hotter Than Hell (Mais Quente que o Inferno, em tradução direta) é o nome do episódio do retorno de Addison ao hospital Grey Sloan.

Dona de uma série derivada

Kate Walsh tem uma trajetória interessante em Grey’s Anatomy. Ela entrou na série no final da primeira temporada e teria apenas algumas participações esporádicas. Acabou que deu certo e o papel de Addison foi expandido. A atriz entrou em cena em 59 episódios da atração.

Muito popular entre os fãs, Addison ganhou uma série própria, criada por Shonda Rhimes: Private Practice (2007-2013). A médica deixou a cidade de Seattle para morar em Los Angeles e trabalhar na clínica particular The Oceanside Wellness Group.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio