Quatro anos após o fim, Teen Wolf ganha um filme revival

Jeff Davis, o criador da série, vai escrever e produzir o longa para o streaming Paramount+

Publicado em 24/09/2021 14:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série Teen Wolf (2011-2017) vai ganhar uma continuação, mas em formato de filme. O revival foi anunciado nesta sexta-feira (24), exatamente quatro anos após o final do drama teen produzido pela MTV. O streaming Paramount+ irá exibir o longa, que deverá ter a participação do elenco original.

Jeff Davis, o criador de Teen Wolf, assinou um contrato com os estúdios de entretenimento da MTV. Ele fará tanto o filme quanto outra série de temática parecida, intitulada de Wolf Pack. MTV e Paramount+ fazem parte do mesmo conglomerado, o ViacomCBS.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No filme Teen Wolf, um terrível mal emerge na cidade fictícia de Beacon Hills, Califórnia (EUA), durante uma noite de lua cheia. Os lobos uivam mais uma vez, pedindo o retorno dos Banshees, Werecoyotes, Hellhounds, Kitsunes e todos os outros transmorfos da noite.

Mas apenas um lobisomem como Scott McCall (Tyler Posey), que não é mais um adolescente, mas ainda um Alfa, pode reunir novos aliados e amigos de confiança para lutar contra o que pode ser o inimigo mais poderoso e mortal que eles já enfrentaram.

Em Wolf Pack, baseada em coleção de livros escrita por Edo van Belkom, a narrativa acompanha dois adolescentes cujas vidas mudam para sempre quando um incêndio florestal, na Califórnia, desperta uma criatura sobrenatural aterrorizante, que passa a atacar pessoas presas em um engarrafamento sob as colinas em chamas. 

Estrelada por Tyler Posey, Crystal Reed, Dylan O’Brien e Tyler Hoechlin, Teen Wolf teve seis temporadas e um total de cem episódios. A série está disponível na Netflix.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio