Produzida por Kirk Franklin, nova série vai explorar o mundo da música gospel

Kingdom Business terá o protagonismo de Yolanda Adams e Serayah, ex-Empire

Publicado em 07/12/2021 12:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vencedor de 16 Grammys, o cantor Kirk Franklin é um dos produtores executivos de Kingdom Business, nova série sobre o mundo da música gospel. A atração do streaming BET+ conta com o protagonismo de Yolanda Adams, um dos maiores nomes da indústria fonográfica cristã. Serayah (Empire) também está no elenco.

Atualmente em gravação na cidade de Atlanta, Kingdom Business deve estrear no ano que vem. A trama foi criada para explorar a indústria da música gospel pelo ponto de vista da família, da fé, do amor e do poder redentor do louvor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O drama contemporâneo apresenta Yolanda Adams na pele de Denita Jordan, aclamada como a Rainha do Gospel. Ela comanda a gravadora Kingdom Records e é a primeira-dama da First Kingdom Church. A artista está determinada a proteger a família e os muitos segredos dela a qualquer custo.

O mundo ao redor de Denita começa a abalar assim que surge Rbel (Serayah), uma jovem em ascensão, concorrente inesperada à coroa da lenda no cenário da música gospel. A nova cantora nas paradas tem um passado devasso como stripper, mas isso não lhe impedirá de alcançar o estrelato, derrubando quem aparecer pela frente.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio