Picturestart irá desenvolver série adaptada do livro Great Circle, de Maggie Shipstead

Empresa conseguiu os direitos do livro

Publicado em 29/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Picturestart, produtora fundada pelo ex-co-presidente do Lionsgate Motion Picture Group, Erik Feig, está desenvolvendo uma adaptaçãoem forma de série do romance Great Circle, de Maggie Shipstead, de acordo com Deadline.

O livro, que foi publicado em maio e acabou de chegar à longa lista do Prêmio Booker de 2021, cobre a aviação do início do século 20, a Lei Seca, a Grande Depressão, a Segunda Guerra Mundial e uma estrela de Hollywood em desgraça. O Guardian observou que “tem mais do que um toque de Fleabag“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A empresa de Feig, que é apoiada por empresas como Warner Bros, Nordic Entertainment Group, Scholastic e Endeavor Content, ganhou os direitos do livro em uma guerra de lances competitivos. Shipstead, que também escreveu Seating Arrangements e Astonish Me, será o produtor executivo do projeto, com a Picturestart agora procurando um escritor para adaptá-lo como uma série.

Marian é uma piloto do tipo Amelia Earhart, cujo sonho audacioso é circunavegar o globo de norte a sul pelos pólos e cujo enredo se estende dos anos 1930 aos anos 1950. Hadley é uma atriz desgraçada dos dias atuais que se ofereceu para interpretar Marian em um filme biográfico para revitalizar sua carreira. Ambas as protagonistas são fascinantes, tenazes, inegavelmente persistentes no que desejam e são complementos e contrastes perfeitos ao enfrentarem desafios e sacrifícios com um século de diferença. Está situado em Montana, Seattle, Los Angeles, Escócia, Havaí e, mais fatalmente, na Antártica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio