Paramount+ divulga trailer da 4ª temporada de Yellowstone e novidades no elenco

Novo ano ganha trailer e anuncia adições ao elenco

Publicado em 2/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs da série Yellowstone pode se preparar para algumas novidades da 4ª temporada da série. Além do trailer do novo ano, a produção terá algumas novidades no elenco.

De acordo com o Deadline, se juntando ao elenco na temporada 4 estará Jacki Weaver, que interpretará Caroline Warner, a CEO da Market Equities que está tentando acabar com o controle que John Dutton (Kevin Costner) tem em seu extenso rancho em Montana. Também se juntará a atriz de Covert Affairs, Piper Perabo, que interpretará uma manifestante de Portland que é contra a força policial financiada pelo estado que protege a agricultura industrializada e a matança de animais; Kathryn Kelly, de Nashville, interpretará uma técnica veterinária que inicia um relacionamento com um cowboy do rancho de Dutton; e Finn Little interpretará Carter, um jovem que lembra um jovem Rip (Cole Hauser) a quem os Duttons deram um lar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na trama do novo ano, Beth decide que o rancho é o melhor lugar para ensinar aos jovens como ser um homem. Weaver, Perabo e Kelly serão recorrentes; Little assinou como regular na série. Will Patton, que surgiu na temporada passada como o pai biológico da ovelha negra Jamie Dutton, um homem com um passado assassino que disse a seu filho que a maneira de tomar o controle do rancho é matar o rei, também se tornar regular.

Em Yellowstone, acompanhamos o patriarca do rancho John Dutton tentando conter uma versão contemporânea do Manifest Destiny, afastando especuladores imobiliários que querem desenvolver sua área intocada em Montana. No final da 3ª temporada, sua busca parecia mais perigosa do que nunca, já que era uma questão em aberto se Dutton ou seus filhos Beth e Kayce sobreviveriam até o início da 4ª temporada. Veja o trailer da 4ª temporada abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio