Oitava temporada de Flash estreia na Warner em dezembro

Nova leva de episódios começa com um especial chamado de Armageddon, dividido em cinco partes

Publicado em 25/11/2021 12:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Warner Channel marcou para o dia 5 de dezembro, às 22h, a estreia da oitava temporada de Flash. O começo da nova leva será diferente das anteriores. Vem aí um evento especial, chamado de Armageddon, que será como uma minissérie dentro da atração: composto de cinco episódios, um arco de história com começo, meio e fim.

Esses cinco capítulos vão ao ar semanalmente, sempre aos domingos. Eles substituem o crossover anual, que tradicionalmente juntava tramas das séries Supergirl e Arrow (2012-2020) com Flash. Nesse caso, por mais que outros heróis de produções da DC ajudem o Velocista Escarlate em uma missão, todo o enredo tem o herói vivido por Grant Gustin como fio condutor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo ia bem na vida de Barry Allen até a chegada de um poderoso alienígena chamado Despero (Tony Curran). Entra em jogo o futuro da humanidade, um recurso praxe em Flash, pois o vilão diz que o herói vai acabar com o mundo em 2031. 

O antagonista vidente está determinado em matar o velocista, mas oferece uma colher de chá: ele tem sete dias para provar que não irá cometer a atrocidade de destruir o planeta e provar ser inocente.

Flash vai receber a ajuda do Átomo (Brandon Routh, de Legends of Tomorrow), Raio Negro (Cress Williams), Mia Queen (Katherine McNamara, de Arrow), Batwoman (Javicia Leslie) e Sentinela (Chyler Leigh, de Supergirl) nessa missão.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio