Oitava temporada de Brooklyn Nine-Nine já tem data de estreia no Warner Channel

A Netflix também exibirá a 7ª temporada da série

Publicado em 25/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A oitava temporada da série de comédita Brooklyn Nine-Nine, que já estreou nos EUA, acaba de ganhar data para chegar ao Brasil na TV paga, na Warner.

O canal vai transmitir a série a partir de 9 de setembro, com episódios semanais. No serviço de streaming da Netflix, a 7ª temporada da série estreia no mesmo formato, mas a partir do dia 13 de setembro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brooklyn Nine-Nine

Brooklyn Nine-Nine (Fonte: Reprodução)

A produção da 8ª e última temporada de Brooklyn-Nine Nine está a todo vapor, e os fãs estão vendo o encerramento cada vez mais perto. Anteriormente, foi noticiado que o novo ciclo da produção irá estrear em agosto – e agora sabemos que essa data será na quinta-feira, 12, com dois episódios consecutivos.

Retornando para a última temporada está Andy Samberg como Jake Peralta, Andre Braugher como Raymond Holt, Melissa Fumero como Amy Santiago, Terry Crews como Terry Jeffords, Joe Lo Truglio como Charles Boyle, Stephanie Beatriz como Rosa Diaz e Joel McKinnon Miller e Dirk Blocker como Scully e Hitchcock, respectivamente.

A 8ª temporada de Brooklyn Nine-Nine seguirá Peralta e Holt e seus amáveis colegas enquanto equilibram suas vidas pessoais e profissionais ao longo de um ano difícil. No Brasil, as seis primeiras temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio