The Undoing (Fonte: Reprodução)
The Undoing (Fonte: Reprodução)

Hugh Grant e Nicole Kidman estão chegando ao catálogo da HBO com The Undoing, nova série que já ganhou trailer. A série ganhou uma nova data de estreia devido aos atrasos causados pela pandemia do Coronavírus (COVID-19). Mas não foi só isso que atrapalhou a produção do novo show.

Os astros foram impedidos de filmar em Shelter Island por moradores do local no ano passado. Houve uma confusão em maio de 2019 que certamente pode ter um pouco de culpa nesse atraso também.

Executivos da HBO queriam filmar The Undoing na ilha de Hamptons, que tem apenas 2.500 moradores. Mas quando a pesquisadora de locações da emissora, Linda Perkins, apelou ao conselho da cidade para obter permissão para filmar por três dias em maio, foi recebida por rostos mal-humorados.

Segundo o Page Six relatou na época, um habitante local revelou que “os vereadores fizeram alarde demais sobre as filmagens, quando isso daria aos habitantes locais muito dinheiro em comida e aluguéis. As pessoas estão aborrecidas”.

Um espectador da reunião revelou que “o único que lhe deu as boas-vindas foi Gary Gerth, o supervisor da cidade, que disse: ‘Estamos animados’”. Mas, “outros estavam preocupados com o barulho de uma cena de helicóptero, e filmagens tarde da noite causando perturbações”.

Já o vereador de Shelter Island, Jim Colligan, disse estar preocupado com o barulho das filmagens noturnas, e classificou a taxa de filmagem sugerida de 15 mil dólares como “arcaica”, de acordo com as anotações da reunião. Ele também disse que porque sua filha estava na indústria cinematográfica, ele sabia o que viria a seguir.