Night Court ganha revival estrelado por Melissa Rauch e John Larroquette

Night Court ganha continuação estrelada por Melissa Rauch e John Larroquette

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Night Court, série da NBC da década de 80, vai ganhar uma nova versão. Segundo o THR, a empresa encomendou um piloto para um revival da produção, que será estrelado por Melissa Rauch, de The Big Bang Theory e John Larroquette

Criado por Reinhold Weege, Night Court foi ao ar de 1984-1989 e centrou-se em Harold “Harry” T. Stone, um juiz do tribunal municipal de Manhattan que atuou no turno da noite. A nova série contará com a filha de Stone, Abby (interpretada por Rauch), “que segue os passos de seu pai enquanto preside o turno da noite em um tribunal de acusação de Manhattan e tenta colocar ordem em seu bando de excêntricos e cínicos, principalmente a noite anterior o promotor Dan Fielding.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha intenção era puramente estar por trás das câmeras neste projeto, mas meus planos mudaram rapidamente depois de me apaixonar pelo incrível roteiro da mente brilhante de Dan Rubin“, disse a estrela e produtora executiva Melissa Rauch. “Eu não poderia estar mais empolgada em unir forças com Dan, o imenso talento que é John Larroquette, e as duas instituições poderosas da comédia que são a NBC e a Warner Bros. para trazer Night Court de volta à televisão.”

Night Court foi indicado para dois Golden Globe Awards, quatro Television Critics Association Awards e 11 Primetime Emmys, vencendo como Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia (Larroquette) em 1985-1988. O piloto ainda não recebeu uma data de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio