Nem todos amam Everybody Loves Raymond, que continua sem o seu encontro

Criador de Everybody Loves Raymond disse que infelizmente ninguém - por enquanto - aceitou ser o lar de um especial da série.

Publicado em 30/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fazer um especial com o encontro de elenco parece ser algo complicado, pois precisa bater com a agenda de todos os envolvidos e após isso é só fazer o lançamento, correto? Bem, não é bem assim, já que o criador de Everybody Loves Raymond, Phil Rosenthal, tem várias ideias para uma reunião do elenco, mas encontrar um lar para o especial tem sido mais difícil do que o esperado.

“Aqui está o que eu realmente não posso acreditar. Eu já apresentei em alguns lugares diferentes”, disse Rosenthal no Pop Culture Spotlight do SiriusXM com Jessica Shaw. “Podemos fazer um reencontro especial, podemos contar as histórias das coisas que nos aconteceram em casa… e parecia funcionar para amigos e, sem compradores.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando Shaw respondeu que também não conseguia acreditar na dificuldade de Rosenthal em encontrar um estúdio para abrigar o especial, o showrunner expressou algum otimismo: “Talvez alguém ouça isso e diga: ‘Ei, isso parece um acéfalo.’ Acho que as pessoas gostam do show, eu acho que eles gostariam de ver o elenco juntos.”

Infelizmente esta falta de sorte não é novidade para o show. No ATX Television Festival 2016, Rosenthal revelou que um spinoff de Raymond estava em andamento e quase saiu na CBS. Apesar do entusiasmo inicial da rede, Rosenthal revelou que o spinoff nunca se materializou porque a emissora não ofereceu mais do que o episódio piloto.

Everybody Loves Raymond, que esteve no ar de 1996 a 2005, segue o jornalista esportivo de vida familiar Ray Barone (Ray Romano). A série também contou com Patricia Heaton, Brad Garrett, Doris Roberts e Peter Boyle.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio