NBC encomenda outro spinoff de Law & Order, intitulado For the Defense

Mais um spin-off da franquia chegando

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que Dick Wolf não para! O showrruner vai está lidera mais uma produção da sua fanquia Law & Order, e desta vez ele fez parceria com um dos principais auspícios por trás de outra franquia de drama processual de enorme sucesso nas últimas duas décadas, Carol Mendelsohn do CSI.

Segundo a Deadline, a NBC deu uma ordem direta para a série para Law & Order: For the Defense, um novo drama jurídico do criador de Law & Order, que dará uma olhada dentro de uma empresa de defesa criminal. A série colocará os advogados sob o microscópio, junto com o sistema de justiça criminal, com todas as semanas entregando a promessa de um conto de moralidade contemporâneo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Este novo show é emocionante para mim pessoalmente”, disse Wolf. “Passamos os últimos 30 anos em programas que jogavam no ataque. Agora será ótimo jogar na defesa, e ser capaz de fazer isso com Carol é uma honra e uma oportunidade para nós dois de fazer televisão que nunca existia antes. ”

Mendelsohn atuará como showrunner. Ela é produtora executiva com Wolf, Arthur Forney, Julie Weitz e Peter Jankowski. A série será produzida pela Universal Television.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio