Motherland: Fort Salem é renovada para 3ª e última temporada

Freeform anuncia renovação para temporada final

Publicado em 23/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Freeform renovou o drama Motherland: Fort Salem para uma terceira e última temporada, antes de exibir o episódio final da segunda temporada. A série, escrita e criada por Eliot Laurence (Claws, The Big Gay Sketch Show), é estrelada por Taylor Hickson, Jessica Sutton, Ashley Nicole Williams, Amalia Holm, Demetria McKinney e Lyne Renée.

“Estamos entusiasmados em trazer Motherland: Fort Salem de volta para uma terceira temporada”, disse a presidente da Freeform, Tara Duncan, em um comunicado. “Sou grata a Eliot e a toda a equipe‘Motherland. Eles criaram uma mitologia verdadeiramente envolvente que ressoou com os fãs desde o primeiro dia, e eu sei que este último capítulo continuará a entregar. ”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Motherland: Fort Salem acompanha três jovens desde o treinamento básico em magia de combate até o terror da implantação precoce. Neste mundo, os papéis tradicionais de gênero e poder estão invertidos, com as mulheres na linha de frente.

“Cada vez que mergulhamos de volta no mundo da‘ Pátria: Ford Salem ’, é um prazer e uma honra”, acrescentou Laurence. “Mal posso esperar para trazer a terceira temporada ao mundo. Planejamos aumentar as apostas insanas do final com uma jornada épica, assustadora e satisfatória, ao mesmo tempo que nos aprofundamos nas origens antigas da bruxa. Somos muito gratos ao Freeform pela oportunidade e aos nossos fãs – seu amor é palpável, espere até ver o que temos reservado. ”

A 2ª temporada viu as bruxas confrontarem uma nova ameaça de um antigo grupo de caçadores de bruxas, a Camarilla. Trabalhando relutantemente com o Spree, o treinamento do trio se intensificou enquanto sua magia, relacionamentos e crenças eram levados ao limite.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio