Morre Al Harrington, ator da série Hawaii Five-O, aos 85 anos

Ele tem no currículo atuações em As Panteras e também em Hawaii Five-0, reboot da série clássica

Publicado em 23/09/2021 17:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Al Harrington morreu, na última segunda-feira (21), aos 85 anos. Nascido em Honolulu, capital do Hawaii, ele ficou conhecido na TV por interpretar o detetive Ben Kokua na série Hawaii Five-O (1968-1980). O veterano também participou do reboot do famoso drama policial, na pele de outro personagem.

A morte de Al Harrington foi confirmada pela mulher dele, Rosa Navarro, para o site The Hollywood Reporter. Ele sofreu um infarto, de acordo com o jornal Star Advertiser, de Honolulu. Além de Rosa, ele deixou dois filhos (Alema e Tau) e duas filhas (Summer e Cassi).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Al Harrington atuou em outras séries clássicas da TV americana, como As Panteras (1976-1981) e The Jeffersons (1975-1985). Além de ser ator, ele era uma homem de negócios e professor.

Um dos últimos papéis na TV de Harrington foi justamente em Hawaii Five-0 (2010-2020), que repaginou a série clássica. Ele viveu Mamo Kahike, um dono de loja de artigos de surfe e motorista de ônibus, amigo de longa data do pai de Steve McGarrett (Alex O’Loughlin).


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio