Morena Baccarin vai protagonizar série tipo La Casa de Papel

A brasileira volta a ser atriz principal de uma atração na TV americana, na pele de uma ladra de bancos

Publicado em 22/09/2021 10:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz brasileira Morena Baccarin vai interpretar a personagem principal de uma série tipo La Casa de Papel, para a rede americana NBC. No drama The Endgame, ela dará vida a uma ladra com uma mente brilhante, especialista em assaltar bancos. Como contraponto, uma agente do FBI (a polícia federal americana) fará de tudo para minar os planos da bandida.

Morena Baccarin volta a ser protagonista de uma série na TV americana após 12 anos. Entre 2009 e 2011, ela liderou o drama de ficção científica V: Visitantes. Ao longo da carreira, Morena teve atuações importantes como parte do elenco fixo de atrações como Homeland (2011-2020), Gotham (2014-2019) e Flash. No Brasil, a atriz fez a quarta e a quinta temporada de Sessão de Terapia, ao lado de Selton Mello.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em The Endgame, Morena Baccarin viverá Elena Federova, uma ladra e traficante de armas procurada internacionalmente que mesmo presa comanda vários assaltos a bancos coordenados. A atriz Ryan Michelle Bathe será Val Turner, uma implacável agente do FBI que não mede esforços para acabar com a vida de Elena.

Roteirista vencedor do Emmy por Nova York Contra o Crime (1993-2005), Nicholas Wootton está no time de produtores executivos de The Endgame, ao lado de Jake Coburn (Quantico) e Julie Plec (The Vampire Diaries).

O piloto de The Endgame foi encomendado em abril. A NBC ainda não definiu se a nova série estreia ainda nesta fall season (entre setembro e novembro) ou somente no começo de 2022, na chamada midseason.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio