Mischa Barton é acusada de ser um ‘pesadelo’ no set de The O.C.

Série teve 4 temporadas e a atriz saiu na terceira

Publicado em 12/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mischa Barton foi supostamente um “pesadelo” para trabalhar na série adolescente de sucesso The O.C, uma fonte disse exclusivamente ao Page Six. Depois que a atriz alegou que foi “intimidada” no set do primeiro show, uma fonte revelou que a equipe estava frustrada porque Barton constantemente “chegava tarde” para as filmagens.

“Então agora ela quer dizer que foi intimidada”, continuou a fonte. “Não que ela fosse intimidada. As pessoas não gostavam de esperar horas para ela aparecer.” A fonte também acrescentou que Barton – que interpretou Marissa Cooper até ela sair da série na 3ª temporada – tinha um mãe agente que era “irritante”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um comunicado ao Page Six na quarta-feira, Barton, 35, disse: “Havia muita coisa acontecendo. O fato de eu estar atrasada ou não, não é desculpa para certos comportamentos de indivíduos em posições de poder. Todos vivenciam as coisas de maneira diferente e, quando reconheço que alguns dos meus comportamentos anteriores podem não ter sido úteis em certos casos, direi minha verdade quando me sentir pronta”

The O.C foi ao ar por 4 temporadas e acompanhou Ryan Atwood (Benjamin McKenzie), um adolescente problemático que vivia se metendo em roubadas e chega em Orange County (O.C.) com o advogado Sandy Cohen (Peter Gallagher). Ele começa a descobrir que nem tudo ali naquele lugar é tão perfeito como aparenta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio