Marlo Kelly se junta a Kate McKinnon e John Cameron Mitchell no elenco de Joe Exotic

Marlo Kelly se junta a Kate McKinnon e John Cameron Mitchell no elenco

Publicado em 21/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marlo Kelly (Dare Me) está definida para um papel chave ao lado de Kate McKinnon e John Cameron Mitchell em Joe Exotic, a série limitada da Peacock baseada no podcast Wondery.

A trama centra-se em Carole Baskin (McKinnon), uma entusiasta de grandes felinos, que descobre que Joe “Exotic” Schreibvogel (Mitchell) está criando e usando seus grandes felinos para obter lucro. Ela se propõe a encerrar seu empreendimento, incitando uma rivalidade que aumenta rapidamente. Mas Carole tem seu próprio passado conturbado e quando as garras saírem, Joe não vai parar por nada para expor o que ele vê como sua hipocrisia. Os resultados são perigosos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o Deadline, Kelly interpretará Jamie Murdock, o filho de Carole. Ela se junta também ao anunciado anteriormente Brian Van Holt como John Reinke, Nat Wolff como Travis Maldonado, Sam Keeley como John Finlay, Lex Mayson como Saff, Dean Winters como Jeff Lowe, Joel Marsh Garland como James Garretson, William Fichtner como Rick Kirkham e Kyle MacLachlan como Howard Baskin.

Etan Frankel escreve e é produtor executivo de acordo com seu contrato geral com a UCP, uma divisão do Universal Studio Group. McKinnon também é produtor executivo junto com Alex Katsnelson e Hernan Lopez do Wondery, Marshall Lewy e Aaron Hart.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio