Mark Harmon deixa a série NCIS após 19 temporadas

Ator interpretava o agente Gibbs desde 2003, aparecendo em 418 episódios

Publicado em 12/10/2021 02:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Mark Harmon deixou a série policial NCIS após 19 temporadas. A despedida dele foi no episódio exibido na última segunda-feira (11), nos Estados Unidos. Até então, o veterano de 70 anos era a segunda pessoa em atividade a mais tempo interpretando o mesmo personagem em uma série americana: desde 2003, com 418 episódios na conta.

[Atenção: spoilers a seguir]
Mark Harmon aposentou o agente especial Leroy Jethro Gibbs, que largou o trabalho policial para ficar definitivamente no Estado do Alasca, conforme revelado no quarto episódio da 19ª temporada, intitulado de Great Wide Open.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A saída de Harmon de NCIS, a série mais vista nos EUA, era questão de tempo, até por causa de decisões pessoais do ator de realmente dar um tempo e buscar outros nortes na carreira. Registra-se que ele apareceu em todos os episódios da trama, da estreia até agora. A aposentadoria de Gibbs deixa aberta a possibilidade de, no futuro, fazer alguma aparição especial.

Até havia a chance dele abandonar o navio após a 18ª temporada. Porém, Mark Harmon segurou o anúncio para o drama policial ganhar uma renovação, o que provavelmente não seria caso o anúncio saísse antes.

Steve Binder, showrunner de NCIS, disse em nota que “Mark continua como parte integral da atração”, creditado como produtor executivo, inclusive. Sobre os próximos passos, o produtor não fechou as portas para o ator matar a saudade de Gibbs em algum momento mais para frente.

Mariska Hargitay, desde 1999 na pele de Olivia Benson em Law & Order: SVU, é a pessoa que a mais tempo interpreta a mesma personagem em uma série americana.

E agora NCIS, série líder de audiência em toda a TV dos EUA, fica nas mãos de Sean Murray, Brian Dietzen, Rocky Carroll, David McCallum, Wilmer Valderrama e Diona Reasonover.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio