Mandy Moore é perseguida por paparazzi e dispara xingamento: ‘vai se f*’

Atriz de This Is Us sofreu assédio durante caminhada com o filho August, de nove meses

Publicado em 29/11/2021 14:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante passeio matinal no último domingo (28), a atriz Mandy Moore foi perseguida por um paparazzi, assédio que interrompeu o momento de lazer dela com o filho, August, de nove meses. Intérprete de Rebecca no drama This Is Us, ela contou que essa foi a segunda vez que o mesmo homem fez essa perseguição. Mandy mandou um recado gentil: “vai se f*.”

Em uma postagem no Instagram, Mandy escreveu um desabafo para o “paparazzi que tentou se juntar a minha caminhada ao lado do meu filho pelo segundo domingo seguido: por gentileza, va se f*“. Ela até relembrou de outro incidente no passado, quando August ainda estava na barriga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esse é o cara que assediou a mim e a Taylor [Goldsmith, pai de August] quando eu estava grávida“, contou. A também cantora disse entender que o trabalho dela, que a fez famosa, apresenta esses percalços de anular qualquer momento privativo ao colocar o pé na rua.

Eu sei que minha linha de trabalho me coloca em uma posição para esse tipo de coisa, mas vá encontrar alguém que engula isso, sabe?“, falou a atriz. “Aqui, vivemos em uma parte tranquila da cidade por um motivo. [E] você não foi convidado para acompanhar o meu dia”.

Veja a postagem de Mandy Moore, no Instagram:


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio