Lily Rabe será a jornalista Lorena Hickock em The First Lady

Atriz se junta a Viola Davis, Michelle Pfeiffer e Gillian Anderson

Publicado em 28/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lily Rabe está definida como protagonista da próxima série de antologia da Showtime, The First Lady, estrelada por Viola Davis – que também é produtora executiva – Michelle Pfeiffer e Gillian Anderson. Cathy Schulman atua como showrunner.

Criado por Aaron Cooley e produzido pela Lionsgate TV e Showtime, The First Lady é uma reformulação reveladora da liderança americana, contada através das lentes das mulheres no coração da Casa Branca. A 1ª temporada se concentra em Eleanor Roosevelt (Anderson), Betty Ford (Pfeiffer) e Michelle Obama (Davis).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rabe interpretará Lorena “Hick” Hickock, uma jornalista americana pioneira, que em 1932 se tornou a repórter feminina mais conhecida da América e foi uma amiga dedicada e mentora de Eleanor Roosevelt. Depois que 3.000 cartas mútuas foram descobertas, a natureza do relacionamento entre Hick e Eleanor tornou-se o assunto de muito debate.

Susanne Bier (The Undoing) será a diretora e produtora executiva. O papel reúne Rabe com Bier, que recentemente dirigiu a atriz na série limitada da HBO, The Undoing.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio