Leia a homenagem de Sarah Jessica Parker ao ator Willie Garson

A atriz publicou no Instagram um depoimento relembrando a amizade de 30 anos que tinha com o amigo

Publicado em 24/09/2021 19:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Sarah Jessica Parker prestou um tributo especial ao ator Willie Garson, morto na última terça-feira (21). Ela fez uma comovente postagem no Instagram três dias depois, nesta sexta (24), na qual abriu o coração para tentar externar o sentimento doloroso de lidar com o fim de mais de 30 anos de amizade. Eles atuaram juntos na franquia Sex and the City.

Na série e nos dois filmes, Willie Garson interpretou Stanford Blatch, o melhor amigo de Carrie, a personagem de Sarah. Ele travava uma batalha com um câncer de pâncreas e estava gravando uma participação no revival da comédia da HBO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia a mensagem que Sarah Jessica Parker escreveu ao amigo. Também veja a postagem com fotos dos dois juntos em diversas ocasiões:

Tem sido uma dor insuportável.

Às vezes, o silêncio serve como uma declaração.

Sobre a gravidade, a angústia, a magnitude da perda de uma amizade de mais de 30 anos. Uma verdadeira amizade que abriu portas para segredos, aventuras, o compartilhamento de uma família profissional, verdade, concertos, viagens na estrada, refeições, telefonemas ao longo da noite, uma devoção mútua à paternidade com todas as dores e alegrias que a acompanham, triunfos, decepções, medo, raiva e anos passados ​​nos estúdios de gravação (especialmente no apartamento de Carrie) e rindo até tarde da noite como Stanford e Carrie, como Willie e Sarah.

Willie. Vou sentir muito a falta de você. E vou reviver os nossos últimos momentos juntos e reler todas as mensagens que vocês escreveu nos seus últimos dias. E redigir o que eu lembrar das nossas últimas ligações.

Sua ausência é uma cratera que encherei com as bênçãos dessas memórias e de todas aquelas que estão guardadas e ainda estão por vir à tona.

Meu amor. Minhas mais profundas condolências a você, querido Nathen. Você foi e é a luz da vida de Willie. A maior conquista da vida dele foi ser seu pai.

Estas foram suas últimas palavras para mim: ‘Lindas pulseiras’.

Boa sorte, Willie Garson.

Descanse em paz.

Beijos.

Sarah Jessica.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio