Kiernan Shipka vai reviver a feiticeira Sabrina em episódio de Riverdale

O aguardado crossover será exibido no quarto episódio da sexta temporada, ainda neste ano

Publicado em 07/10/2021 14:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O prometido crossover entre Riverdale e O Mundo Sombrio de Sabrina (2018-2020) vai finalmente acontecer. A atriz Kiernan Shipka, protagonista da série cancelada pela Netflix, irá reviver o papel da feiticeira Sabrina ao lado da turma do Archie (KJ Apa) em um episódio da sexta temporada, programado para ir ao ar ainda neste ano.

Revelada em Mad Men (2007-2015), Kiernan Shipka espalhou a notícia em uma postagem no Instagram nesta quinta-feira (7). Uma foto a mostrou em um cenário de gravação de Riverdale, com direito a nome estampado em uma cadeira. O capítulo do retorno de Sabrina será o quarto da próxima leva, batizado de The Witching Hour(s) (A Hora da Bruxa, em tradução direta).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Mundo Sombrio de Sabrina foi um spin-off de Riverdale. A produção da gigante do streaming, em duas temporadas, narrou a jornada de Sabrina Spellman, uma adolescente que buscava manter uma vida dentro da normalidade, apesar de ser uma bruxinha. A trama era ambientada em uma cidade chamada Greendale, vizinha de Riverdale, onde se passa a série homônima.

Nos quadrinhos, fonte de inspiração de ambas as séries, a conexão entre os personagens foi muito mais frequente do que na TV. Até houve dúvida se O Mundo Sombrio de Sabrina ocorria em uma linha do tempo paralela ou algo parecido. 

O detalhe é que (sem spoilers) essa confusão tende a ser maior devido aos acontecimentos finais de O Mundo de Sabrina. Os roteiristas de Riverdale vão precisar usar a criatividade, sem esquecer da lógica, para amarrar bem a narrativa.

Riverdale é exibida no Brasil na Warner Channel, simultaneamente com os Estados Unidos. A quinta temporada terminou neste semana, dia 6, e a próxima leva de episódios não vai demorar para estrear. O começo do sexto ano está marcado para 16 de novembro, em um novo dia da semana, às terças.

Veja a publicação de Kiernan Shipka sobre Riverdale:


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio