CROSSOVER

Kiernan Shipka revela como Sabrina ressuscitou para aparecer em Riverdale

Episódio especial do drama teen vai ao ar nesta terça-feira (7), na Warner Channel

Publicado em 07/12/2021

Junto com a notícia do esperado crossover entre O Mundo Sombrio de Sabrina (2018-2020) e Riverdale veio a pergunta: como isso seria feito? A dúvida tinha fundamento pelo fato de Sabrina Spellman, personagem de Kiernan Shipka, ter morrido no final da série da Netflix. A atriz ex-Mad Men (2007-2015) sanou o problema.

Para ela, interpretar a bruxinha novamente em um episódio com eventos sobrenaturais faz todo o sentido: “é um retorno justificável“, comentou em entrevista ao site TVLine. A atriz foi espirituosa ao ser questionada sobre como e por qual motivo Sabrina ressuscitou, afirmando que aquela morte não significou o fim eterno.

Não é a cara da Sabrina apenas descansar no além“, explicou Kiernan Shipka. “Acredito que ela ficaria entediada e gostaria de encontrar o caminho de volta para seus amigos e família. Então, faz sentido que a morte dela não tenha sido para sempre.

Shipka situou os fãs de Riverdale ao comentar a entrada de Sabrina na trama. “Cheryl [Madelaine Petsch] e Sabrina são amigas. Ao precisar de uma mãozinha a mais em uma investigação mística, quem seria melhor ajuda do que Sabrina?”, perguntou a atriz. A feiticeira teen deu um truque para voltar a andar entre os vivos.

O crossover de Riverdale com Sabrina vai ao ar nesta terça-feira (7), às 22h30, na Warner Channel. “Enquanto o cometa de Bailey passa por Rivervale, Cheryl e Nana Rose (Barbara Wallace) revisitam as trágicas histórias das mulheres Blossom ao longo dos anos. Enquanto isso, o evento celestial único leva Cheryl a invocar um rosto familiar para Rivervale: Sabrina Spellman”, diz a sinopse oficial do episódio The Witching Hour(s) (A Hora da Bruxa, em tradução direta).


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade