Jennifer Aniston ri sobre suposto namoro com David Schwimmer: ‘ele é meu irmão’

A atriz do drama The Morning Show comentou sobre o boato em entrevista ao programa Entertainment Tonight

Publicado em 13/09/2021 12:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Jennifer Aniston encarou com estranheza e bom humor as especulações de que ela estava namorando o ator David Schwimmer, com quem fez um par romântico na comédia Friends (1994-2004). “Aquilo foi bizarro“, contou em meio a risos a vencedora do Emmy em entrevista para o programa Entertainment Tonight. “Eu não acreditei naquilo, de verdade. Tipo, fala sério? Ele é meu irmão.”

Ela demonstrou até um pouco de compreensão sobre o motivo daquele rumor ter ganhado força após a reunião do elenco de Friends, lançada em maio na HBO Max. “Eu entendo isso. Mostra como as pessoas desejam [romances] fantasiosos, querem que sonhos se tornem realidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O gatilho dessa história toda foi a declaração que David Schwimmer deu no especial, ao revelar que ele teve uma queda por Jennifer durante a primeira temporada da série. Representantes de ambos os atores vieram a público desmentir o boato de que eles eram supostos namorados na vida real.

Jennifer interpretou a mimada Rachel Green em Friends. Schwimmer deu vida ao paleontólogo inseguro Ross Geller. O romance iô-iô dos dois foi tema em todas as dez temporadas da atração.

Nesta semana, Jennifer Aniston volta à TV com a segunda temporada do drama The Morning Show, no qual vive a apresentadora Alex Levy. Os novos episódios estreiam na próxima sexta (17), no streaming Apple TV+.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio